iNmortaL Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putaria Virtual

2 participantes

Ir para baixo

Putaria Virtual Empty Putaria Virtual

Mensagem  Zeal Ter maio 13, 2008 7:54 pm

Eu tenho uma account no tribal wars, criei antes de conhecer o ikariam, com um link esquecido no meio dos favoritos.

Hoje re-encontrei-o e decidi dar uma olhadela, qual o meu espanto qnd descubro que o link .com.pt que antigamente funcionava na perfeição, conduz-me agora para uma pagina em alemão (zzee germans are here!).

Então decidi ir aos forums para tentar saber o que se passava. CLARO que sobre isso não está lá nada, mas tive uma supresa agradavel qnd descobri isto: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=6750

Quando eu comecei a jogar online (foi há tanto tempo, qnd o quake saiu já eu tinha internet pronta para o jogar) o espaço virtual era não só um mundo elitista (por mt tempo fui o unico miudo da minha escola a ter net - e um dos poucos com pc) como completamente masculino. Nem na blizzard net, um do grupo de servidores mais habitados da epoca (e foi algum tempo depois do quake se me lembro bem) se encontravam miudas.

Houve sempre um grande vazio sociologico/comportamental devido a total inexistência do sexo feminino nos videojogos, mas parece que isso está a mudar.

Pelos vistos hoje elas já cá estão, e vieram para animar este Maravilhoso Mundo (Virtual) Novo. Very Happy

Bem aventuradas sejam. Smile

Edit: Só é pena n ver disto nas mensagens circulares da guilda. Gief more drama nOw ^^


Última edição por Zeal em Qua maio 14, 2008 3:41 am, editado 1 vez(es)

Zeal
Visitante Frequente
Visitante Frequente

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria Virtual Empty Re: Putaria Virtual

Mensagem  Zeal Ter maio 13, 2008 8:58 pm

Omg, aquilo é engraçado a tantos niveis Very Happy Aposto que foi alguem a gozar, tantos detalhes, tantos promenores, só pode ter sido criado. Razz

O mais engraçado não são os erros morfologicos ou de sintaxe, mas a ironia que envolve toda a conversa. Very Happy

Bem, já me diverti o maximo possivel com aquilo, agora é a vossa vez. ^^

Zeal
Visitante Frequente
Visitante Frequente

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria Virtual Empty Re: Putaria Virtual

Mensagem  Thaliost Ter maio 13, 2008 9:50 pm

nao percebi mto bem.

Mas a babysonia roubou o marido ou namorado da outra?

E ah mesmo quem lhe de o acesso as contas? :/

Dava uma boa cat fight pa meter no youtube Very Happy

Thaliost
Admin
Admin

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/04/2008
Idade : 38
Localização : Leiria / Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria Virtual Empty Re: Putaria Virtual

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos