iNmortaL Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criaçao de wings

+3
Ramusga
cerebim4
paulo15
7 participantes

Ir para baixo

Concordam com a criaçao de wings?

Criaçao de wings Vote_lcap28%Criaçao de wings Vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Criaçao de wings Vote_lcap44%Criaçao de wings Vote_rcap 44% 
[ 8 ]
Criaçao de wings Vote_lcap28%Criaçao de wings Vote_rcap 28% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

Criaçao de wings Empty Criaçao de wings

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 3:04 am

Caros colegas,
Gostaria de sabes se concordam com aminha ideia de criar uma dezena de wings . nao é cria-las de raíz mas sim pedirmos por exempo á mufcb k modifike o nome pra inm academia
Vantagens:
expandiremos o noxo nome teremos mais apoio em caso de guerra poderemos recrutar dexas allianças jogadores do top350
ao recrutar dexas allianças jogadores do top350 as alianças concorrentes teram menos bons jogadores pra recrutar

Desvantagens:
Protecçao ás wings ou seja axo k devemos protegelas pelo menos faxer um bluff axo k nao custa nada

Respondam e votem na voxa decisam e caso k seja possivel digam o porkê de axarem ser bom ou mau

Bom jogo a todos
Cumprimentos

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  cerebim4 Dom Abr 27, 2008 3:31 am

relaxa cara não precisa mandar tanta circular por causa da votação...
eu acho que não precisamos de uma....manter uma wing não nos dará mais ou menos mérito e pode até ser mais trabalhoso

cerebim4
Visitante Frequente
Visitante Frequente

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty eu axo k é bom

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 3:35 am

eu axo k deveriamos faxe-lo por tres mtivos:
primeiro : nao temos nada a perder
segundo: ganharemos mais pontos
terceiro: os outros deixam de ganhar pontos

Melhor era impossivel Very Happy

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Ramusga Dom Abr 27, 2008 9:51 am

Não Concordo

Pois muitas vezes isso cria problemas se nos queremos mais pessoal so temos que conseguir mais pontos de diplomacia

Ramusga
Visitante Frequente
Visitante Frequente

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 48
Localização : Charneca Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Convidad Dom Abr 27, 2008 11:25 am

nao existir nimguem de confiança paara criar wings..... e poucos e bons tb e uma boa teoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Lana

Mensagem  Lana Dom Abr 27, 2008 11:57 am

concordo. Nao sei qual é a urgência em ter gente e mais gente, que depois ou deixam esta aliança por outra, ou fazem outra coisa qualquer que vai desunificando a aliança. Se assim já não controlam bem a aliança e não se consegue uma coisa simples que é fazer o pessoal vir ao forum, eu queria ver com mais pessoas. Além disso, isso é tudo muito bonito ao inicio mas depois quando começarem as guerras a serio e vierem todos pedir protecçao, de alianças daqui e dali eu quero ver.
E não é preciso mandar tantas mensagens, tb acho tongue calma pah, a malta não passa aqui a vida.

Lana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty ainda nao perceberam?

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 12:06 pm

Mas nox seremos bons em quantidade pork teremos várias wings e bons em qualidade pork só virão pra esta aliança os jogadores de top350
E eu conheço pexoas de confiança
agora digam-me qual é a desvantagem

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty nao te preocupes Lana

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 12:09 pm

A urgencia de ter mais pexoal é começarmos a criar «bases» pras partes finais do jogo pra termos mais combatentes e além dixo nao precisamos k os das wings se inscrevam no forum depois eu vou comunicando a eles o k têm k faxer e qual é o mal de vir praki pexoal do top 350? nao é nenhum
enao pexoal?kerem ou nao ganhar?

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty podem ter a certexa

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 12:13 pm

De uma coisa podem ter a certexa as wings nao nox dao problemas nenhuns pork se fixerem o ker k seja de mal deixam de ser noxa wing e nao vamos andar a perder tempo a solucionar o problema

se nox tivermos wingsdeveremos ser axim king se nao tivermos wings jocolor

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Convidad Dom Abr 27, 2008 2:14 pm

1º nao tens cargos na aliança para comunicar ou dar ordens... inda bem que pensast nas coisas e disponibilizas pessoal de confiança... o problema e que ter uma wing e so nome e nada mais... nada garante que nos ajudem etc..... e se tivermos wings e para virem ao forum senao andamos a brincar as casinhas !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Erebus Dom Abr 27, 2008 3:55 pm

Acho que estão a propor a criação da wing pelos motivos errados. Uma academia da imortal deveria ter um único objetivo, observar a atitude e o desempenho de jogadores antes de entrar para a aliança principal, evitando assim a entrada de inativos e de espiões.

A criação de wings para simplesmente conseguir mais membros acho desnecessária, venho com experiencia do ogame br e estive em algumas alianças e a aliança que teve mais força era uma com mais ou menos 10 membros, mas todos eram ativos, até o posicionamento de suas colonias era planejada a fim de que sempre existisse 2 jogadores perto um do outro para apoio militar.

Entendo que o simples aumento de membros, puro e simples apenas para arrecadar mais membros não traz grandes benefícios. Não digo que a criação da Wings não seja boa, dependendo como for feita e com que propósito pode trazer beneficios.

Acho que nossos lideres tinham que pegar as nossas localizações e determinar onde existe membros isolados ou com pouco apoio, criar um topico com estas localidades ( talves algum companheiro nosso resolva colonizar perto destes locais) e priorizar entrada de membros nestas regiões. Talves a wing possa se tornar uma ferramenta para este proposito, ou não.

Bem não tenho opinião formada ainda sobre a criação da wing, pelos motivos e razões que acabei de expor.Não sei se mais alguém pensa como eu ^^

Erebus
Visitante
Visitante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  o-todo-poderoso Dom Abr 27, 2008 4:03 pm

penso como o erebus... é uma ideia com vantagens mas tem os seus riscos...encontrem uma aliança disposta a ser nossa recruta e ai vamos analisar...e decidir!!!
o-todo-poderoso
o-todo-poderoso
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Criaçao de wings

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 4:42 pm

Eu já dixe aos MUFC pra juntarem a MUFCA com a MUFCB serão uma boa wing e têm membros no top 350
Eu vou comunicando com eles ok? nao precisam de dizer k depois é complicado pork nao é(axo eu lol! ) os lideres dixem-me o k kerem k eu lhes diga e eu faxo-o

VAMOS GANHAR IXTO OU PREFEREM FICAR EM SEGUNDO OU MESMO EM TERCEIRO?

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Convidad Dom Abr 27, 2008 6:37 pm

acho e que tas a acelarar algo ..... pk nao foste nomeado nada mas tas a agir como tal !!

e se houver wing nos falaremos com os lideres e frequentaram o nosso forum nao havera tradutores

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty resposta:criaçao de wings

Mensagem  paulo15 Seg Abr 28, 2008 6:05 pm

Ola a todo o pexoal !

Já reparei k a maioria nao ker ter wings e tal e coisa e tambem sei k acelarei as coisas desnecessariamente e por acaso até parece k errei pork acelarei no nada por ixo desculpa aí smurf mas a verdade é k a aliança k tinha proposto pra ser noxa wing tem bons membros

Bom jogo!

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  kawagami Seg Abr 28, 2008 6:35 pm

Erebus escreveu:Acho que estão a propor a criação da wing pelos motivos errados. Uma academia da imortal deveria ter um único objetivo, observar a atitude e o desempenho de jogadores antes de entrar para a aliança principal, evitando assim a entrada de inativos e de espiões.

A criação de wings para simplesmente conseguir mais membros acho desnecessária, venho com experiencia do ogame br e estive em algumas alianças e a aliança que teve mais força era uma com mais ou menos 10 membros, mas todos eram ativos, até o posicionamento de suas colonias era planejada a fim de que sempre existisse 2 jogadores perto um do outro para apoio militar.

Entendo que o simples aumento de membros, puro e simples apenas para arrecadar mais membros não traz grandes benefícios. Não digo que a criação da Wings não seja boa, dependendo como for feita e com que propósito pode trazer beneficios.

Acho que nossos lideres tinham que pegar as nossas localizações e determinar onde existe membros isolados ou com pouco apoio, criar um topico com estas localidades ( talves algum companheiro nosso resolva colonizar perto destes locais) e priorizar entrada de membros nestas regiões. Talves a wing possa se tornar uma ferramenta para este proposito, ou não.

Bem não tenho opinião formada ainda sobre a criação da wing, pelos motivos e razões que acabei de expor.Não sei se mais alguém pensa como eu ^^




concordo totalmente... tb vim do ogame br e vi as mesmas coisas que o erebus proponho:
antes de criar isso nos fortalecermos e depois crias a wing para apoio, suporte e aprendizado de novos membros com potencial e tb para testar a lealdade com a ally... correr em busca do 1 lugar so por causa de pontos por ter um monte de gente nao é mesmo o melhor a se fazer... eu prefiro muito mais ficar no 5 lugar com 10 membros muito bons, a quem posso confiar e que tb se garantem do que ficar em uma ally em 1 lucar com 100 membros com a maioria regular e alvo faceis para a outras allys
kawagami
kawagami
membro
membro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty wings

Mensagem  paulo15 Qua Abr 30, 2008 5:21 pm

Vamos ou nao ter wings?

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty criaçoes de wings

Mensagem  paulo15 Qua Abr 30, 2008 5:24 pm

tambem concordo com ixo
NAO É BEM O K KERIA MAS APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DA IDEIA TENHO K ADMITIR K É UMA BOA IDEIA E JÁ ERA UM ICEBTIVO PRA FUTUROS JOGADORES DA INM É K NO RANKING ESTAMOS EM DECLINIO E Á K INCENTIVAR PRA RELAR lol!

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty wings

Mensagem  paulo15 Dom maio 04, 2008 12:43 am

Vamos ou nao ter wings?

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Convidad Dom maio 04, 2008 1:13 am

por agora este assunto esta fechado.... sra possivel uma criaçao de uma wing desde que alguem de nos passe para dirigi la ... que sera o "paulo15" visto tanto interesse

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criaçao de wings Empty Re: Criaçao de wings

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos