iNmortaL Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre ás wings!!!

2 participantes

Ir para baixo

sobre ás wings!!! Empty sobre ás wings!!!

Mensagem  o-todo-poderoso Dom Abr 27, 2008 3:17 pm

como eu já disse não temos ideias de fazer recrutas apesar de ver alguns pontos positivos nelas... mas a minha ideia era outra!!! kuando eu convidei-vós a todos disse k a INmortal nasceu no conceito de inter-ajuda a defender de todos os atakantes, nessa altura eu era o general e fomos atakados e como general atakei ás 4 cidades do jogador "Brr" foi lindo... mas dp veio o pior... muito ouro gasto!!!
Então desde ai tenho a ideia de fazer dentro da aliança um próprio exército!! um grupo de MERCENARIO!!! um por cada grupo(ou mais) k o general dividi-o acho k foi em 4!!! estes mercenários respondiam aos atakes sofridos pelos aliados desse grupo e kem sofria o atake pagava ao mercenário em ouro!! como?? o mercenario punha á venda bens cada por 99 e assim kuando alguém precissava o mercenário dizia e ele ia lá comprar a esse preço! imaginem um exercito prefissional onde vocês ficavam a fazer ás segundas vagas só a roubar pois o mercenario já tinha destruido as defesas do atakante!!!

E como na série de tv "os imortais" :
Ele é Duncan Macleod, o highlander. Nascido em 1592 nas montanhas da Escócia e ainda esta vivo, ele é imortal. Por 400 anos ele tem sido um guerreiro, um amante,um andarilho, sempre enfrentando outros imortais em combates fatais onde o vencedor tem como prêmio a cabeça do seu oponente e absorve a sua energia.

Eu sou um sentinela, parte da sociedade secreta de homens e mulheres que observam as ocorrências sem jamais interferir. Sabemos tudo sobre os imortais. E no final só pode haver um...

Que seja Duncan Macleod.

Joe Dawson - The watcher

Vamos ter um clã de Macleods na nossa aliança!! até mudava o nome para Mac-o-todo-poderoso!!! lol!
Eu só digo isto pk para movimentar o meu exercito gasto para ai mais de 500 mil de ouro e assim fica dificel!!!
Comentem por favor a minha ideia pois não passa disso, de uma ideia ou então o sonho de criar (como em todas as sociedades) um exercito ou uma policia para defender toda a aliança!!!
Isto é no k dá andar na night e não dormir... lol!
OU acham k a minha ideia tem futuro.. aguardo ás vossas opiniões...
cmps
o-todo-poderoso
o-todo-poderoso
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre ás wings!!! Empty Re: sobre ás wings!!!

Mensagem  Convidad Dom Abr 27, 2008 3:45 pm

acho que e uma boa ideia e quanto as wings?? tas a falar sobre o problema de atauqes mas nao das wings

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sobre ás wings!!! Empty Re: sobre ás wings!!!

Mensagem  o-todo-poderoso Dom Abr 27, 2008 4:01 pm

penso como o erubus... é uma ideia com vantagens mas tem os seus riscos...encontrem uma aliança disposta a ser nossa recruta e ai vamos analisar...e decidir!!!
o-todo-poderoso
o-todo-poderoso
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre ás wings!!! Empty e as wings?

Mensagem  paulo15 Dom Abr 27, 2008 4:36 pm

Eu axo k é boa ideia mas tambem axo k as wings iriam ajudar-nox no k acabas-te de falar
Bom jogo a tods

paulo15
Visitante
Visitante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre ás wings!!! Empty Re: sobre ás wings!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos